Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

mensagens biblicas


mensagens biblicas


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
de (João 3:16)

 "Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa."
"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles."
"A boca fala do que está cheio o coração."
"Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."
"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.""O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês."
"Vós, mulheres, sede sujeitas a vossos maridos, como convém no Senhor. Vós maridos, persisti em amar as vossas esposas e não vos ireis amargamente com elas.""Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou" Jesus Cristo.""Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.""Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário